Blogger news

31 de julho de 2013

Make a wish.





Quando você deita á noite para dormir em vez disso os pensamentos te invadem com uma força que você não controla e fica parada olhando pro escuro, pensando em tantas coisas que poderiam ser verdade. Pensando em como queria ter poderes pra voltar no tempo e fazer tudo diferente ou avançar o tempo pra saber o que vi acontecer, em tudo que poderia mudar. Ai, você se dá conta, com um sobressalto que as estrelas já não te fazem mais companhia, na disposição de suas ouvintes  de vários desejos que queria que elas realizassem. Elas já deram espaço á outra estrela que não vai realizar os teus desejos.

 Mais uma noite sem dormir não faz mal...Mergulhada em pensamentos, em emoções. Parece que a noite é reservada como a descarga emocional que tava reprimida por um sorriso falso pelo dia inteiro, aquele bem deslumbrante que você mostra que parece ser tão real que todo mundo acha que a tua vida é perfeita.Vai se olhar no espelho mas não enxerga o próprio reflexo, não reconhece aquela garota sorridente que está olhando pra ela.

 Ela reprime aquele sentimento angustiado de ver aquela sombra ao lado dá outra e chega á noite, que descarrega tudo que tava lá escondido e que ninguém faz ideia que existe, mostra tudo aquilo que você menos lembrava, que tava escondido e encolhido dentro do abismo do seu inconsciente, trás a tona em forma de lágrimas que você não sabe realmente separar um motivo só de existirem ou talvez nem mesmo saiba o porquê. Só sabe que quer que acabe. Deixa rolar. Deixa aliviar tudo  de ruim, tá lavando a tua alma, teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário