Blogger news

20 de agosto de 2013

Estrela cadente


Eu nunca pensei que querer fosse tão doloroso. Fazendo você se arranhar e machucar na estrada que leva ao premio. A vida é tão linda, mas quem disse que essa beleza toda é fácil. Olhei para o céu e vi as estrelas e pedi silenciosamente que os meus sonhos se tornassem realidade. Vi meu bolo de aniversário esperando que quando eu apagasse a vela que estava nele tudo aconteceria. Fiquei observando a chuva cair, no meio da tarde, e finalmente entendi o que Deus estava querendo me dizer todo esse tempo, quando passei aa noite acordada pedindo que alguma magica acontecessem. Entendi que a única coisa que vai cair do céu é a chuva, porquê  os sonhos são sonhos simplesmente pelo fato de serem difíceis mas não impossíveis, tem que lutar por eles, fazer acontecer, se fosse fácil não seriam sonhos seriam meramente desejos que podem se concretizar a qualquer momento, como se você tivesse pedindo que comprassem um sorvete mas não fosse possível na hora, mas a qualquer outro momento fosse possível. E quando aquela estrela cadente passar, depois de ter percebido isso, você vai saber que ela não poderá realizar nada mas ela já vai estar de dando um caminho para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário