Blogger news

11 de agosto de 2013

Procurando Dory, nova animação da Pixar.


como vocês já devem saber, a pixar vai lançar uma nova animação com a "peixinha mais amada de todos os tempos. o longa vai ser tipo um continuação de procurando nemo mas como atriz principal Dory.

Para os muitos ansiosos como eu, que não vão aguentar até o sentar no poltrona do cinema, que vai estar cheio de pirralho inclusive você e se divertir na companhia da dory, foram divulgadas algumas informações bem legais. Finalmente o desenho ganhou uma arte. olhem:

procurando Dory está previsto pra 25 de novembro de 2015(chegaaa)

Falaram também que o flime vai ter a participação dos pais da Dory( ehhhhh), que a atriz Diane keaton dublará a personagem jenny(mãe da Dory) e como o pai da Dory na voz de Eugene Levy e a baleia Bailey na voz de Try Burrel, além da famosa apresentadora Ellen DeGeneres falando Baileies na voz da Dory.

Essa nova historia vai se passar depois de 1 ano do que aconteceu com nemo e explicará o porquê da Dory estar sozinha no meio do oceano quando encontra o pai de nemo. Com a direção de Andrew Stanton(John Carter-entre dois mundos), toda a animação vai acorrer no norte da Califórnia, que terá um mooonte de novos personagens.

Essa será o quarta animação da pixar a ter continuação. Procurando nemo é a segunda maior bilheteria da pixar depois de toy story e a terceira maior entre as animações da disney.

P.S: continue a nadar continue a nadar continue a nadar nadar nadar pra achar a solução nadar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário