Blogger news

9 de agosto de 2013

short com a sua cara.

   Customizar a sua roupa é proporcionar a si mesma uma peça que ninguém vai ter igual, é uma boa pedida quando aquela peça velhinha tá jogada no fundo do armário. Você vai encontrar muita menina do lookbook fazendo isso, ai você pensa, nossa onde é que ela comprou? mas é justamento ao contrario, ela fez, então, vamos tentar? algumas sugestões para começar.


Adicionar legenda

short com tachinhas, degradê ou com estampa floral, os mais procurados e nunca achados e quando achados, com preços absurdos. Seu sonho de ter um não está tão distante assim( ehhhhhh),  é simples:


  •     Short com estampa floral é só comprar estampa floral em alguma loja de tecido e colar com cola para tecido.
  •    Short degradê, desse jeitinho ai em cima, é muuuuito mais simples, você só tem que pegar aguá sanitária(isso mesmo que você leu), colocar em um borrifador e espirrar na parte que você quer que perca a cor e espere uns minutinhos, daí é só usar.
  •   Short com tachinhas, bem, esse é só comprar as tachinhas em alguma loja de custura ou que venda esse tipo de coisa e aplicar no jeans, o processo é bem fácil, eles vem com umas pontinhas que é só entortar para prender no short.

bemmm pessoal, espero que vocês tenham gostado, tentem viu, vale a pena. beijuus.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário