Blogger news

2 de dezembro de 2013

Quando menos se espera.



Será que ainda existem pessoas que pensam em esbarrar com a pessoa perfeita do nada, bom, eu penso. 

Em qualquer lugar, há qualquer hora, há qualquer momento. Fantasio situações nas minha noites desocupadas e penso quando será que vai acontecer. Quando eu
Estiver correndo, quando eu estiver lendo no meu lugar preferido da saraiva, quando eu menos esperar, Toda desarrumada de camisa velha, sandália e rabo de cavalo dentro do supermercado, na escola, na viagem, no shopping, no parque, no avião, qualquer lugar independente de qual seja. Fantasio situações. 

Pode acontecer de eu esbarrar nele no corredor na escola derrubando alguma coisa, pedindo desculpas por ter derrubado, olhar nos olhos e acontecer, do nada e ficarmos nos olhando até que um tome a atitude de se abaixa e pegar o que foi derrubado. 

Eu sei, isso parece um filme, mas é justamente com um filme que eu quero que se pareça, o mundo tá precisando de um pouco de magia ultimamente, não é que ela nunca tivesse existido é que as pessoas insistem em acreditar que ela não existe. Como elas querem que as coisas aconteçam se nem ao menos acreditam? Então eu prefiro acreditar em filmes e contos de fadas. 

Eu sei que um dia isso vai acontecer, que a pessoa certa vai chegar quando eu menos esperar e com a minha falta de sorte pode ser no supermercado, quando eu estiver toda desarrumada, de camisa velha, sandália e rabo de cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário