Blogger news

31 de janeiro de 2014

Crescer?


Alguém me disse certa vez "vamos lá, seja mulher, pare de rir das coisas a toa, pare de culpar os outros quando a culpa é sua, pare de ser infantil" O que ele não sabe é que eu deixei de ser criança a partir do momento em que não enxergaram a dor em meus olhos. Deixei de ser criança quando eu tive que fazer escolhas difíceis. Deixei de ser criança quando me disseram um não. Deixei de ser criança quando eu sentir uma dor tão dilaceraste que band aind não tapava o tamanho da ferida. Deixei de ser criança quando negaram me amar, quando me deixaram. 

Meu lado brincalhão, meu lado infantil, que tenta sempre fazer todos rirem é o lado mais superficial do meu ser. O lado que só existe pra fazer as pessoas felizes ou a menos tentar. Me perguntaram certa vez "quem é você?" E eu respondi "isso é um segredo guardado a 8 chaves".   Quem eu sou, ninguém nunca vai ter maturidade o suficiente nem pra desvendar, muito menos compreender. Prefiro passar essa imagem de "menina" feliz e sorridente do que me arriscar a traspassar o que realmente sou, as pessoas poderia recuar antes de chegar a ponta do conhecimento.

Ser mulher, ser menina, ser os dois, ser amada, ser desamada. Então qual o problema de eu passar uma imagem de menina? Quando EU sei o que realmente sou, ninguém mais precisa saber, só eu. Vou continuar sendo essa pessoa que diz ser o que é para os outros para ter alguma coisa pra falar. Vou continuar me fingindo de inocente e frágil, não me importo, eu sei a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário